2

Maquiagem simples para trabalho ...

Oi gatinhas tudo bem ?
 To passando pra deixar as fotinhos do video e claro o video pra vcs.
Espero que vcs gostem ...



E claro meninas todos os produtos que eu uzei , vcs encontam na lojinha
Beijos Jac

2 comentários:

Isis disse...

adorei a make!
visite e faça parte dos meus blogs:
festaspraseinspirar.blogspot.com
pranossacasinha.blogspot.com
euebebemocinha.blogspot.com
obeijinhodecoco.blogspot.com
casarnocampo.blogspot.com

DEBORA E RUTH disse...

Bem facinha e linda..
Amei!!

http://irmasdebeleza.blogspot.com.br/

 
Putz !Tô linda © 2012 | Todos os Direitos Reservados | Design by Bety Santana