0

SEPHORA

Maquiagem Sephora

No post de hoje vou falar de tres produtos da SEPHORA que apartir dessa semana vao estar na lojinha

1. Sephora Mineral Foundation Compact:
Essa base em pó mineral da Sephora é fantástica! Ela cobre todas as imperfeições do rosto e ainda protege sua pele com FPS 10. Sempre coloco ela pela manhã, e ao final do dia parece que acabei de colocá-la no rosto. Essa base vem com uma esponja dupla face, um lado branco e outro lado negro (cobertura completa). Além disso, a base também vem com um espelho para podermos retocar a maquiagem em qualquer lugar. A cor que eu escolhi para meu tom de pele foi o R35 (cool tan).
Preço:


2. Sephora Blush Me!:
Estou viciada nesse blush, ele é um blush em pó maravilhoso. Ele tem uma cor bem suave acrescentando um brilho lindo as maças do rosto. Também coloco ele pela manhã e ao final do dia, lá está ele, intacto! A cor escolhida por mim foi: Rose Rebelle 1.
Preço:


3. Sephora Atomic Volume Mascara:
Essa mascara também é ótima. Ela realmente proporciona um mega-volume aos cílios. Peguei a cor ultra-black por ser a mais escura, pois adoro! Ela consegue deixar os cílios muito bonitos.
Preço:



Bom meninas é isso, espero que gostem!
Recomendo as maquiagens da Sephora para todas!
Continuo agradeçendo todos os comentários e todas as pessoas que já estão seguindo o meu blogge 

beijos jac

0 comentários:

 
Putz !Tô linda © 2012 | Todos os Direitos Reservados | Design by Bety Santana