3

Bases Catrice


Meninas o post de hoje e para mostrar as bases  da CATRICE ...



Base Hidratação Pele Fresca


Uma Fresca Aparência Orvalho
Aqui está a nossa refrescante e novíssima base! Os seus talentos: duradoura, sem oleosidade, hidrata, cobertura média e nivela irregularidades da pele – para uma aparência ligeiramente mate e naturalmente radiante. Com filtros ultra violetas. Dermato logicamente testada. Adequada a todos os tipos de pele.

Base Mate Infinito 18 h


A nova base, de textura aveludada e sem oleosidade, absorve brilhos indesejados enquanto cria uma aparência naturalmente mate que dura até 18 horas. Graças ao efeito hidratante e pigmentação anti-reflexo, a pele torna-se radiante. A base perfeita para esta estação – sem a sensação de máscara.

Base em Mousse Mate

MOUSSE T
Base com textura melhorada e novas cores – em mousse delicada que, praticamente, derrete sobre o rosto e reflete uma aparência naturalmente mate. Poros e linhas finas? Invisíveis! Adequado a todos os tipos de pele.

Base Líquida Acabamento Fotográfico 18 h



Para uma aparência retocada na perfeição: a Base Líquida Acabamento Fotográfico 18 h, com “Efeito Foco Suave”. Graças aos pigmentos anti-reflexo, a aparência mantém-se radiante e saudável por 18 horas! A fórmula sem oleosidade sente-se agradavelmente leve sobre a pele.Este produto apresenta-se num frasco de vidro de qualidade e com um prático doseador. Disponível em cinco tons.


Beijos Jac...

3 comentários:

Laine disse...

Jac seguindo teu blog...amei.

bjokas!!!

www.prontaprabrilharmakeup.blogspot.com.br






Alessandra disse...

OI tudo bem , blog lindo
perfeito ,adorei passar por
aqui , vem dar uma espiadinha
no meu também tem 3 sorteios por lá
fico esperando vc
até mais

Paloma Dufeck disse...

Que post incrivel, eu sou louca para conhecer as bases da catrice, elas devem ter uma qualidade ótima. Mega Beijo, adorei.

 
Putz !Tô linda © 2012 | Todos os Direitos Reservados | Design by Bety Santana