2

Bases e cores Essence


Ola meninas ... hoje vou falar sobre as cores e as bases da essence .

2 em 1 Make up & Powder Wet & Dry Essence

2 em 1 para uma aparência perfeita! Esta base multifuncional pode ser aplicada a seca ou úmida, dependendo da cobertura pretendida. Aplicada a seco, torna-se aveludada, mate e de cobertura média, e aplicada úmida, torna-se uma base de alta cobertura. A esponja incluída é ideal para os 2 tipos de aplicação e vem num compartimento adequado e com espelho. 

a 2 em 1 esta disponivel em 3 cores 

Base Clear & Matt Oil Free Essence 30 ml

O brilho indesejado não tem hipótese alguma com a base sem óleo clear & matt! os seus ingredientes activos especiais absorvem o óleo em excesso e dão a voce um aspecto saudável - o dia todo! e a vitamina 'e' protege a sua pele de quaisquer impurezas. Disponivel em 3 tonalidades.

Base de longa duracao Stay all Day 16 horas Essence 30ml

Esta nova base de longa duração garante uma aparência macia e sedosa durante todo o dia. A delicada textura permite uma aplicação simples e equilibrada. A base apresenta-se com um dispensador, para fornecer a dosagem certa e para que voce possa criar um look inigualável. Disponível em 4 tons.

Base em mousse Soft Touch Essence 16g

Sua textura ultra suave dá ao teu rosto uma aparência mate naturalmente acetinada, enquanto permite que a tua pele respire livremente. disponível em 6 tons

Base Facial Hidratante Anti-acne Pure Skin 30ml

Ação imediata para uma pele limpa e radiante! Esta base líquida é hidratante e ótima para cobrir as imperfeições da pele. Graças ao seuespecial complexo Clearderm, acnes e pontos pretos já nao mais tem hipótese: Zinco e Bisabolol ajudam no processo de cicatrização, enquanto outros ingredientes incomedogénicos previnem o aparecimento de novas acnes. Dermatologicamente testado. 

Bom meninas essas sao algumas das bases da essence que vcs encontram na  putztolinda .
beijosssss 

2 comentários:

Simara Pink disse...

Oi Linda !!!
Eu não conhecia esses produtinhos adorei conhecer, e já respondi seu email tá.
BeijossssssssSimara

Anônimo disse...

Perfeitas deve mesmo ser ótimo!! Esperando chegar e testar!! *-* mega curiosa!! Adorei o seu blog e agora sou sua seguidora fiel!! ^^

Bjinhus

http://maquiagemdaclaudinha.blogspot.com.br

 
Putz !Tô linda © 2012 | Todos os Direitos Reservados | Design by Bety Santana