0

Mãe coruja!!!

Oi bonitas hoje estou fugindo do tema MAKEUP , para falar de filhos e mães corujas rsrsrsr.
Hoje meu pequeno Tutu como ele gosta de ser chamado , foi a escola pela 1 vez oooo Omg , ele ja tinha ido a creche dos 5 meses aos 1,5 . Mas hoje bonitas foi diferente ver meu bebe meu pequeno indo a escola haaa . O Marten esta com 3 anos então ele só vai meio período a escola para mim ja foi o suficiente pra morrer. De saudades .
Antes de deixalo na escola eu tive varias pensamento tipo aí vou ter um tempo para mim para o Blogger , gravar mas tutoriais .
Mas hoje de manha quando deixei o tutu na escola , me senti sozinha não consegui fazer nada , pensando será que ele esta bem ? Será que esta gostando ? Pensamentos bem mãe coruja rsrs depôs de 4 horas voltei para buscar meu tutu cheia de saudades ele me diz que não quer ir para. Casa rsrsrs . Amo SER mãe mas que tudo nessa vida amo meu Marten meu tutu.





0 comentários:

 
Putz !Tô linda © 2012 | Todos os Direitos Reservados | Design by Bety Santana