0

Anne frank museu


Olá meninas tudo bem com vocês ?
Bom o post de hoje e para contar um pouquinho sobre a historia
Annelisse Maria Frank
Mas conhecida por Diário de Anne Frank.
Anne nasceu no dia 12 de Junho de 1929 em Frankfurt na Alemanha , viveu só até os seus 15 anos no dia 31 de março de 1945 no campo de concentração em Bergen-Belsen
Nacionalidade alemã
Parentesco Otto Frank (pai)
Edith Frank (mãe)
Margot Frank (irmã)
Sua religião era judaísmo .
Anne Frank foi uma adolescente alemã de origem judaica, vítima do holocausto ( cremação dos corpos) que morreu aos quinze anos de idade num campo de concentração. Ela se tornou mundialmente famosa com a publicação de seu diário, no qual escrevia as experiências do período em que sua família se escondeu da perseguição aos judeus dos Países Baixos.
Que recebeu o nome de Diário de Anne Frank , foi publicado pela primeira vez em 1947 e é considerado um dos livros mais importantes do século XX..

Embora tenha nascido na cidade alemã de Frankfurt am Main, Anne passou a maior parte da vida em Amsterdam Holanda , Sua família se mudou para lá em 1933, ano da ascensão dos nazistas ao poder. Com a eclosão da Segunda Guerra Mundial, o território neerlandês ( Holandes) foi ocupado e a política de perseguição do Reich (é o nome que se dá ao período do governo que se estabeleceu na Alemanha entre 1933 e 1945, enquanto era liderada por Adolf Hitler e o Partido Nacional Socialista Alemão dos Trabalhadores (NSDAP). Foi estendida à população judaica residente no país. A família de Anne passou a se esconder em julho de 1942, abrigando-se em cômodos secretos de um edifício comercial.
Durante o período no chamado "anexo secreto", Anne escrevia no diário suas intimidades e também o cotidiano das pessoas ao seu redor. E lá permaneceu por dois anos até que, em 1944, um delator desconhecido revelou o esconderijo às autoridades nazistas. O grupo foi, então, levado para campos de concentração. Anne Frank e sua irmã Margot foram transferidas para o campo de Bergen-Belsen, onde morreram de tifo e (popularmente conhecido apenas como tifo apesar de outras doenças distintas terem o mesmo nome é uma doença epidêmica transmitida por parasitas comuns no corpo humano, como piolhos.) março de 1945.

Otto Frank, pai de Anne e único sobrevivente da família, retornou a Amsterdã depois da guerra e teve acesso ao diário da filha. Seus esforços levaram à publicação do material em 1947. O diário, que foi dado a Anne em seu aniversário de 13 anos, narra sua vida de 12 de junho de 1942 até 1 de agosto de 1944. É, atualmente, um dos livros mais traduzidos em todo o mundo.

Em julho de 1945, depois da Cruz Vermelha confirmar as mortes das irmãs Frank, Miep Gies deu a Otto Frank o diário, junto com um maço de notas soltas que ela tinha guardado na esperança de devolvê-los a Anne. Otto Frank comentou mais tarde que ele não tinha percebido que Anne tinha mantido como precisos e bem escritos gravar uma parte do seu tempo na clandestinidade. Em sua autobiografia, ele descreveu o processo doloroso de ler o diário, que reconhece os acontecimentos descritos e lembrando que ele já tinha ouvido alguns dos episódios mais divertidos lidos em voz alta por sua filha. Ele também notou que ele viu pela primeira vez o lado mais privado de sua filha, e as seções do diário que ela não tinha discutido com ninguém, notando: "Para mim foi uma revelação ... Eu não tinha ideia da profundidade de seus pensamentos e sentimentos ... Ela tinha guardado todos esses sentimentos para si mesma ". Movido por seu desejo reiterado de ser um autor, ele começou a ponderar o que seria publicado.

Bom meninas deixo Voceis com essa linda história da Anne frank aconselho a todas vocês a lerem o livro e ver o filme dessa emocionante história .

O museu da Anne Frank fica em Amsterdam Holanda
Prinsengracht 267
1016 GV fica aberto das 9 as 21 no verão
Os horários de inverno das 9 as 19
A entrada sai
Adultos: € 9,00
de 10 a 17 anos € 4,50
de 0 a 9 anos gratis





























0 comentários:

 
Putz !Tô linda © 2012 | Todos os Direitos Reservados | Design by Bety Santana