0

Cine blog

CINE BLOG

Olá meninas, tudo bem?

Hoje trago uma coluna sobre sugestões de filmes, não só os novos como também os mais antigos que não perdem.

O assunto de momento no Brasil (sem ser essa bendita copa) é a revelação dos documentos, e matérias do tempo da ditadura militar, e isso cai MUITO na escola, certo?

Existem filmes que retratam este período no Brasil, baseados em fatos reais, ou até mesmo contanto a própria historia real.

- ZUZUANGEL (2006)

Conta a História real da estilista ZUZUANGEL, mãe do estudante e militante Stuart Angel Jones, que foi capturado torturado e assassinado brutalmente. Sua mãe luta contra o governo para visitar o corpo do filho e para que se consiga a justiça. Inclui a participação real de ElkeMaravilha,tanto na historia real, como no filme.



-Pra Frente Brasil (1982)

Ainda lançado na década da ditadura, o filme retrata o período do “milagre econômico” e dos “anos de chumbo”   Enquanto os brasileiros vibravam com a seleção brasileira de futebol na Copa do Mundo no México, prisioneiros políticos eram torturados e desapareciam nas mãos dos militares.

Outros filmes : Cabra Cega, O Ano em que Meus Pais Saíram de Férias,Ação Entre Amigos, Hércules 56.

Os filmes que eu assisti foram ZUZUANGEL e Hércules56.

(Hércules56 é mais para um documentário de 15 presos políticos).


Falando de novidade 2013...

Alguém ai gosta de carro?


Bom, como já sabem Velozes e Furiosos 6 foi lançado e lógico que como esta no cinema não vou contar TODO o filme. E pra quem assistiu e ficou confuso com o final, ou até mesmo quando o HAN voltou no Velozes e Furiosos 4 e novamente se repete a cena dele morrendo no 6...(UFFA)

Enfim, Pense na serie de velozes e furiosos sem o Desafio em Tóquio, agora APÓS o 6 lembre do Desafio em Tóquio e no momento em que oHAN morre no acidente, incluía o final do 6.

Confuso ? Mas essa é a jogada que fizeram para que se alongasse a serie e atraísse mais publico fora a entrada e saída de novos atores.



E para as fãs de Rita Ora ela possui uma pequena participação no filme, dando a partida no racha entre DomToreto e Let Ortiz. 

 

Fofocas do próximo filme:


“Depois de passar pela Ásia, América do Sul e pela Europa Velozes e Furiosos vai chegar ao Oriente Médio, de acordo com Vin Diesel (Digital Spy)”.

O sétimo filme da franquia também deve retornar a Tóquio e LosAngeles:  “O retorno ao Japão tem ligação com a presença de Jason Statham no elenco.”

Jason Statham. Foi ele quem matou o Han No Velozes e Furiosos 3: Desafio em Tóquio ).”

Vin Diesel, o roteirista e astro da ação, já afirmou que "Velozes e Furiosos 7" irá se passar em Los Angeles e que terá a presença da cantora Rihanna no próximo capítulo.”

 

Espero que tenham gostado,

Beiijos

Karen Mello ;)


0 comentários:

 
Putz !Tô linda © 2012 | Todos os Direitos Reservados | Design by Bety Santana