10

Compras E.L.F Make Up 💄

Olá gurias tudo bem ? 
Hoje vim mostrar para vocês as Comprinhas de maquiagem , que eu fiz n site da Elf Make Up  
A E.l.f é uma marca super conhecida em todo o mundo. 
Por ser super popular nos preços baixos e ótimas qualidades  
Dos 12 produtos que vcs irão ver 9 eu paguei apenas 1€ . 
Sim guria você leu direito 1,00 € não da nem para acreditar . 
Infelizmente o que acaba deixando esses produtos mas caros no Brasil são os correios. 
Bom mas vamos as makes 
O kit de cilhos postiços com aplicador €4,00 
Paleta vazia para sombras e batom 
€1,00 
Cilhos postiços natural 
€1,00 
Duo de sombras cremosa ( i ❤️) 
€1,00 
Quarteto 
€1,00 
Iluminador 
€1,00 cada. 
Delineador a prova d'agua 
€1,00 
Jumbo lápis baton 
€2,50 cada 
Batom 
€1,00 

Minha compra ficou em €18,00 +€6,95 de correio = €24,95. 
Super valeu a pena.  
Espero que vcs tenham gostado. 
Quem quiser fazer suas compras na elf e enviar para a minha casa , tenho uma tabela de preços, de quanto sai o correio.  Se vc não tiver cartão de crédito para as compras posso pagar aqui e vcs me depositam no pay pal. Só me deixar um recadinho. 
Bjs e até amanhã. 




10 comentários:

Unknown disse...

Olá!
Gostei muito das suas comprinhas, o espelho e a torre são muito fofos. E esses lápis batom? Quero pra mim haha Compensou mesmo suas compras, foram muitos produtos e não ficou caro.
Beijinhos!

Unknown disse...

Nossa! Quanta coisa legal e super em conta, hein?
Demorou quanto tempo pra chegar?
Gostei!

Unknown disse...

O duo de sombras e os iluminadores eu fiquei apaixonada! realmente a compra sai bem barata, o problema é o correio, mas mesmo assim fica em conta!
Lindas os produtos! Estou pensando seriamente em adquirir os cílios postiços!

Beijão!
http://nayaraoferreira.blogspot.com.br/

Joana Arêde Cotovio Make Up disse...

Ora ves? Assim consegues ficar bem bonita a preços baixos, e sei que a qualidade preço da elf é bastante boa

Doce Makes da Fraan disse...

Nossa que lindas e pigmentadas essas sombras, ameei!

http://docemakesfraan.blogspot.com/

Unknown disse...

Amei as comprinhas, maquiagem nunca é demais.. beijos
http://www.pensando-publicando.blogspot.com/

Unknown disse...

Nossa adorei os produtos e a dica.. assim fica facil comprar agora rs Beijoks!
www.intencaofeminina.com.br

NSN disse...

Menina to besta, barato d+ compensa mesmo comprar fora

Marcelo Alves disse...

Adorei suas comprinhas, o preço foi bem em conta né.

Seguindo aqui, retribui?
http://wondermarcelo.blogspot.com/

Unknown disse...

os cílios postiços foram 1 real mesmo??????

http://mocadebatom.blogspot.com.br/

 
Putz !Tô linda © 2012 | Todos os Direitos Reservados | Design by Bety Santana