22

Minha experiência com BIO-OIL ...

Oi pessoal , tudo bem ? 
Hoje vim falar e indicar o Bio-oli , esse produto maravilhoso que estou usando a 2 meses. 
Durante a gravidez apareceram várias manchas no meu rosto , o que me deixou muito triste para baixo.
Mesmo eu usando protetor solar todos os dias , vários cremes com promessas tira manchas rsrs. Nada adiantou. Até quando fazia a sobrancelhas e o buço ficou manchado. Para a minha alegria mamãe veio de Londres me visitar e trouxe a maravilha do BIO-OIL .  
Na caixa do Bio-Oil é ressaltado as indicações do produto:
Cicatrizes
Estrias
Tons desiguais
Sinais de idade
Desidratação


Também estão em destaque na caixa alguns de seus ingredientes como vitaminas A & E, óleos de Calêndula, Lavanda, Alecrim e Camomila. Diz poder ser aplicado no rosto, corpo, não ser gorduroso e é indicado pra todos os tipos de pele. Dentro da caixa há um potinho com 60 ml de produto e um folheto explicativo, indicando como usar o Bio-Oil para os diferentes problemas de pele que ele é indicado. Achei muito bacana o folheto e, depois de lê-lo, resolvi que usaria no rosto todo!



Primeiras impressões do Bio-Oil
O Bio-Oil é uma fórmula que estou tentando não chamar de óleo mas é um óleo pra mim! Um óleo muito fino e transparente, diferente de tudo o que eu já vi. Ele é muito líquido, escorre. Uma vez espalhado sobre a pele, não é a de ter passado um óleo em si, mas um creme de tratamento, como o Bepantol pomada. A absorção não é rápida mas você sente que a fórmula adere à pele. 

Quando eu fiquei gravida do TUTU (Marten) ganhei um coração no meio da testa uma mancha tão escura que levei 4 anos para diminuir , e milhares de consultas no esteticista ou seja €€€€€ gastos. 
Bom antes de usar o BIO-OIL minha rotina diária em busca de uma pele sem mancas era  lavar e esfoliar o rosto antes de dormir, eu sempre vario minha rotina dependendo de como a pele esteja. Vira e mexe eu misturo Bepantol ou Hipoglós com uma ampola de Arovit (vitamina A) e passo nos lábios, cílios, embaixo dos olhos, quase no rosto todo. É melequento mas a pele acorda linda!   Quando eu comecei a usar Bio-Oil no dia em que ganhei à noite: passei no rosto todo, concentrando nas cicatrizes, em volta dos olhos, na pálpebra, cílios, sobrancelhas. No dia seguinte minha pele estava radiante, viva, com um brilho lindo! As manchas já estão bem melhores já sem textura e num tom mais parecido ao da minha pele.


A descrição do Bio-Oil no site oficial: Bio‑Oil é um produto de cuidados especializados para pele, recomendado para ajudar a melhorar a aparência de cicatrizes, estrias e tons de pele desiguais. Também é recomendado para pele desidratada e com sinais de idade. Bio‑Oil recebeu 126 prêmios de cuidados para pele em 11 países desde o seu lançamento global em 2002 e tornou-se o nº 1 em vendas em produtos para cicatrizes e estrias.
Custou £ 9,00 na Boots uma drogaria em Londres e aqui em Amsterdam tenho encontrado por €12,00  No momento meu Bepantol está estacionado e, toda vez que vou ao banheiro, eu abro o Bio-Oil e passo em algum lugar! Nos cílios, em machucados, nas cutículas… enfim! Amando 
 
Ainda não está totalmente uniforme a cor da minha pele. Mas eu já consigo sair sem maquiagem , e postar fotos de cara limpa. 🙏❤️❤️❤️

22 comentários:

Unknown disse...

Quero o Bio-Oil pra mim!
Vou viajar ano que vem e vou fazer estoque. haha

Unknown disse...

Quero comprar!! Acho que preciso urgente!!
Tenho algumas marcas pra suavizar :{
Como estriaaas Ohhh NÃO! hahahaha
www.babimarchi.blogspot.com.br

Anônimo disse...

Que produto maravilhosoo!! Bjs

Aline França disse...

Que legal, deveriam vender no Brasil. Minha mãe ia adorar, ela sempre teve problemas com manchas.

www.alinefranca.com

Daniele Antunes disse...

Muito bom o post,obrigado por compartilhar sobre esse produto com as leitoras <3
http://cafe-epoesia.blogspot.com.br/

Unknown disse...

Eu quero, será que diminui estrias mesmo?

Unknown disse...

Bela o nome da minha filha ... Vale super a pena vou esperar mas algumas semanas e fazer outro post as manchas praticamente quase não se vê mas hey obrigada pela sua visita

Unknown disse...

Estou pensando seriamente em começar a passar nas minhas estrias. Ai volto para contar p resultado. Obrigada pela visita. Bjs

Unknown disse...

Sim ele é ótimo.

Unknown disse...

Nas capitais eu sei que vende e lojinhas online e te digo vale cada centavo. Algumas leitoras me disseram que visa ai no Brasil em torno de 38, 46 reais. Bjs e obrigada pela visita.

Unknown disse...

Obrigada linda e valeu pela visita. Bjs

Unknown disse...

Minha próxima vítima kkkkk vou começar a testar nas estrias e volto aqui para contar o resultado. Bjs e obrigada pela sua visita.

Unknown disse...

Ellen, tudo bem? Vou te indicar para participar da tag Liebster Award, lá no Dias de Sol (http://diasdesol.com.br), tá bom?

Beijos!

Unknown disse...

nunca tinha ouvida falar, eu já quero :D

http://www.sendodiva.com/

Unknown disse...

Oi linda tudo ótimo !!! Eba que legal vou amar. Obrigada bjs.

DOLLPINK.COM.BR disse...

Sempre quis experimentar esse produto, vou comparar com certeza! Seu rosto ta lindo.
beijinhos =)
http://doll-pink.blogspot.com.br/

Unknown disse...

Ele. É ótimo

Unknown disse...

Obrigada Daiane , ele vale muito a pena cada centavo investido. Bjs

Unknown disse...

Adorei a resenha e a dica, vou procurar para testar! beijos
www.santtavaidade.com

Unknown disse...

Eu tenho e gosto porque acho hidratante, mas não consigo usas todos os dias, dai não consigo o efeito de retirar a mancha.
www.cantinhob.com

Unknown disse...

Eu já tô usando mais não da para ve 🤔

Unknown disse...

Mas ja tem em algumas farmacias aqui no Brasil...
Eu compro o meu na farmácia e é ótimo...

 
Putz !Tô linda © 2012 | Todos os Direitos Reservados | Design by Bety Santana