0

Tomei coragem !!!

Mudanças !!! 
Já estou a dias para publicar esse post , e acabo adiando , sempre deixando para amanhã 😁.
 Bom vim contar para vocês que eu tomei coragem! 
Depois da gravidez da Bella senti muito medo de que minha diabetes gestacional não desaparecer e eu ter que  conviver com essa doença . 

Graças a Deus ela se foi junto com os hormônios de gravidez mas pelo meu peso eu seria uma forte candidata a ter diabetes no futuro😔.
 Comecei uma dieta e acompanhamento com nutricionista quando a Bella completou 6 meses. 

E a 2 meses meu médico me aconselhou uma mudança radical Uma redução de estômago.
 Algo que eu já tinha em mente mas antes queria tentar reduzir meu peso com dietas e exercícios. 
 Mas nesse momento meu médico me aconselhou a pensar na minha vida nos meus filhos e nos riscos que eu estava (estou ) correndo pelo meu peso .  

Então eu conto para vocês que a partir desse post eu tomei coragem de assumir (minha obesidade mórbida) e contar para vocês que irei fazer uma REDAÇÃO DE ESTÔMAGO. 
E quero agradecer muito de coração a Aline que tem me dado o maior apoio e segurado minha barra emocional. Porque é difícil vc enfrentar equipe médica em holandês 😂.
 Psicólogo então vixiii parece grego falando 😂. 

E agradecer meu companheiro , meu namorado , pai dos meus filhos por sempre me apoia em todas as minhas  decisões sempre 😍. 
E por ter escolhido um roteiro de viajem lindo na Grécia que subi morro , montanhas e ladeiras me exercitando por 15 dias 😁 que deu resultado -4 quilos .

 E a todos vocês pela compreensão 😍. Obrigada.  
Essa foi a postagem que fiz para meu Instagram, contando sobre a minha decisão. 

0 comentários:

 
Putz !Tô linda © 2012 | Todos os Direitos Reservados | Design by Bety Santana