Bom hoje vim contar para vocês um pouco da minha ultima esperiencia. Com os testes deovulação .
Vou contar um pouco da história para vocês poderem entender direito.
Bem no dia 22/12/13 começou a seção vontades de comer lumpia , falei da lumpia até na noite de natal no dia 25.
Por fim no dia 27/12/13 fiz 1 teste deovulação que eu fiz por engano pensando que era de gravidez , e deu positivo. Mas isso era impossível , porque a monstra era só para o dia 4. No dia seguinte dia 28/12/13 mas um teste positivo.
Dia 29/12/13 não acreditando fiz outro teste porque a monstra ainda estava longe. E o teste deu positivo . Resolvi comprar outra marca porque não estava certo.
Quando cheguei em casa fiz o teste agora de gravidez kkkk e deu negativo.
Mas ainda estava com a dúvida na cabeça 3 testes positivos.
Como vocês podem ver na foto era impossível eu ovular novamente nos dias 27/28/29/30
Dia 30/12/13 resolvi fazer de novo o teste ( que eu pensava que era de gravidez ) para minha surpresa positivo.
No mesmo dia fui jogar a caixa fora e surpresa. Os 5 testes que eu tinha feito não eram de gravidez mas sim deovulação .... Uma pontinha de decepção e outra de alívio. Já que tinha decidido primeiro mudarmos de casa e depois outro filho.
No dia 03/01/14 comprei uma caixa com 4 teste de gravidez o que fiz no dia 03/01 deu negativo. Então desencanei da ideia de estar grávida. Mas os sintomas eram tantos.
Dia 04 cade a monstra ????
Dia 05 a noite fiz o teste deu negativo. Fui dormir quando meu noivo chegou do trabalho a noite e vio o teste no banheiro, ficou bravo comigo e disse "porque você não me contou "
Eu dormindo kkkkk contou o que ????
Ele com o teste positivo na mão.
A guria aqui nem esperou os minutos kkkkk
Ou seja o teste de ovulação detectou a gravidez 9 dias antes da monsta dar as caras. Estou editando um vídeo para mostra para vocês como foi oprocesso kkkk
Meninas. Estou grávida de 5 semanas e feliz.
Beijos e até o próximo post













































