13

Teste de ovulação detecta gravidez , antes do teste de gravidez

Olá meninas tudo bem com vocês ? 
Bom hoje vim contar para vocês um pouco da minha ultima esperiencia. Com os testes deovulação . 
Vou contar um pouco da história para vocês poderem entender direito.  
Bem no dia 22/12/13 começou a seção vontades de comer lumpia , falei da lumpia até na noite de natal no dia 25. 
Por fim no dia 27/12/13 fiz 1 teste deovulação que eu fiz por engano pensando que era de gravidez , e deu positivo. Mas isso era impossível , porque a monstra era só para o dia 4. No dia seguinte dia 28/12/13 mas um teste positivo. 
Dia 29/12/13 não acreditando fiz outro teste porque a monstra ainda estava longe. E o teste deu positivo  . Resolvi comprar outra marca porque não estava certo.
Quando cheguei em casa fiz o teste agora de gravidez kkkk e deu negativo. 
Mas ainda estava com a dúvida na cabeça 3 testes positivos. 
Como vocês podem ver na foto era impossível eu ovular novamente nos dias 27/28/29/30 
Dia 30/12/13 resolvi fazer de novo o teste ( que eu pensava que era de gravidez ) para minha surpresa positivo. 
No mesmo dia fui jogar a caixa fora e surpresa. Os 5 testes que eu tinha feito não eram de gravidez mas sim deovulação .... Uma pontinha de decepção e outra de alívio. Já que tinha decidido primeiro mudarmos de casa e depois outro filho. 
Estes 5  são os testes de ovulação 
No dia 03/01/14 comprei uma caixa com 4 teste de gravidez o que fiz no dia 03/01 deu negativo.  Então desencanei da ideia de estar grávida. Mas os sintomas eram tantos. 
Dia 04 cade a monstra ????
Dia 05 a noite fiz o teste deu negativo. Fui dormir quando meu noivo chegou do trabalho  a noite e vio o teste no banheiro, ficou bravo comigo e disse "porque você não me contou " 
Eu dormindo kkkkk contou o que ???? 
Ele com o teste positivo na mão. 
A guria aqui nem esperou os minutos kkkkk
Esses 3 são do dia 05/ 06 e 07. 
E hoje para ter a certeza kkkkkk que o teste de ovulação prova antes do teste de gravidez fiz outro de ovulação 
 Ou seja o teste de ovulação detectou a gravidez 9 dias antes da monsta dar as caras. 
Estou editando um vídeo para mostra para vocês como foi oprocesso kkkk
Meninas. Estou grávida de 5 semanas e feliz. 
Beijos e até o próximo post  
10

Compras E.L.F Make Up 💄

Olá gurias tudo bem ? 
Hoje vim mostrar para vocês as Comprinhas de maquiagem , que eu fiz n site da Elf Make Up  
A E.l.f é uma marca super conhecida em todo o mundo. 
Por ser super popular nos preços baixos e ótimas qualidades  
Dos 12 produtos que vcs irão ver 9 eu paguei apenas 1€ . 
Sim guria você leu direito 1,00 € não da nem para acreditar . 
Infelizmente o que acaba deixando esses produtos mas caros no Brasil são os correios. 
Bom mas vamos as makes 
O kit de cilhos postiços com aplicador €4,00 
Paleta vazia para sombras e batom 
€1,00 
Cilhos postiços natural 
€1,00 
Duo de sombras cremosa ( i ❤️) 
€1,00 
Quarteto 
€1,00 
Iluminador 
€1,00 cada. 
Delineador a prova d'agua 
€1,00 
Jumbo lápis baton 
€2,50 cada 
Batom 
€1,00 

Minha compra ficou em €18,00 +€6,95 de correio = €24,95. 
Super valeu a pena.  
Espero que vcs tenham gostado. 
Quem quiser fazer suas compras na elf e enviar para a minha casa , tenho uma tabela de preços, de quanto sai o correio.  Se vc não tiver cartão de crédito para as compras posso pagar aqui e vcs me depositam no pay pal. Só me deixar um recadinho. 
Bjs e até amanhã. 




4

Comprinhas plus size.

Olá meninas tudo bem ?
Hoje fiz o 1 post de Comprinhas plus size , do blog e do canal .
 Fiz as compras na loja Primark  , super conhecida aqui na Europa pelos preços super encontas.
Aqui em Amsterdam não tem Primark , fui em uma cidade a 8 minutos de trem. 
Lá vende roupa para toda a família e para casa. 
A cidade também é uma gracinha. 
Bom chega de falação que o que vcs querem e ver As compras rarsrs. 
Mas detalis estão no vídeo.  

Toda minha compra ficou em 114,00 €
Se eu tivesse ido em qualquer outra loja com esse dinheiro só teria comprado no máximo 3 ou 4 peças. 
Bom agora é só esperar o look do dia com as roupas novas.
Bjs meninas obrigada pela visita. 
21

Modelo plus size ???

Olá meninas , tudo bem com vocês ??? 
Como foram de festas de fim de ano ? 
Bom meninas resolvi dividir com vocês uma dúvida , fui convidada para fazer uma matéria em um blog de moda aqui da Holanda  . 
Assunto modelo plus size !!!! 
Na minha cabeça , minha visão de modelo ela tem aquele corpo barbie 
Não aceitei o convite até o momento , mas comecei a pesquisar , olhar blogs , canais no youtube. 
Encontrei muitas americanas plus size , fazendo vídeos de Comprinhas , look do dia e me perguntei qual seria a opinião de vocês ? 
O que vocês acham dos modelos plus size ? 
Acham que seria um insentivo para as gordinhas , continuarem gordinhas ? 
Nem todas as gordinha são saudáveis , mas também nem todas conseguem chegar no peso desejado. 
Separei alguns vestidos de festa plus size. 
Mas gostaria muito da opinião de todas vocês. 
O que vocês acham das modelos plus size ???  
Obrigada meninas 
Até amanhã. 


  
12

Paleta smoked Urban Decay


É muito bom  ter uma Smoked para chamar de sua! ♥

Eu pelo menos, estou alegre e saltitante com a minha! Já que um bom smokey, é sempre ótimo ! 

São 10 cores ao total para criar e recriar os mais diversos tipos de olhão poderoso! Vem até com um livrinho cheio de opções de looks pra fazer com essa paleta!

Alem das sombrinhas, veio um Primer Potion e um Lápis 24/7 na cor Perversion que é simplesmente PERFEITO! Eu achei o Zero bom, mas depois de usar o Perversion, o Zero é uma titiquinha! haha

Estou simplesmente APAIXONADA pela minha paleta, isso basta? haha 

A seleção de cores esta incrível! Tanto para fazer smokeys no tom preto e seu degradê, como mais coloridos, sem deixar de ser bem escuros! 

O preto Blackout é um dos pretos mais pretos da histórias dos pretos! A sombra Freestyle é perfeita para esfumar outros tons! A Kinky é ótima para iluminar rente a sobrancelha! A Mushroom é muito da linda e uma menção honrosa a Loaded: uma das sombras da minha vida ♥ 
Postei pra vocês conferirem entre a original e a relplica são idênticas. 


 São extremamente macias que chegam a parecer cremosas ao toque!

Funcionam super bem sem primer algum! 

Tudo isso vem em uma simpática bolsinha cinza com desenhos de fumaça. O custo da paleta Smoked é cerca de 43,00 € a original  
Super beijos e até amanhã. 
13

Paleta Nude'tude The Balm - Réplica X Original


Olá meninas tudo bem ? 
A 3 semanas atrás eu recebi minha paleta nude'tude The Balm - réplica  da chinoca. 

Por coincidência,ontem encontrei  a paleta original da marca, podendo fazer um comparativo entre as duas! Embalagem, cor, pigmentação, textura, preço...

A embalagem é suuuper parecida! Muda levemente a tonalidade de uma para a outra! As cores também são muito semelhantes! Apenas algumas tem leve diferença e as demais, são super idênticas as originais!


Preparei uma comparação entre as cores para vocês:
Super iguais, né? Assim como a pigmentação, pois não utilizei primer em nenhuma das fotos! 




Resumindo o que achei da paleta 
Para começar, achei umas das réplicas mais perfeitas do mercado! As sombras são quase todas idênticas! Assim como a qualidade! São bem macias e pigmentadas!

Acho que a réplica tem um ótimo custoXbenefício em comparação a original, aqui seguem os preços:

Original: € 46,90 o preço super salgado. Acho que mas ou menos R$ 158.00 
Réplica: U$ 14,00 + frete grátis. 
O que acharam ? 
Super beijos. 

1

Super sorteio de natal

Olá amorinhas lindas
E aí como vocês estão ?  
Já estão participando do sorteio que esta rolando lá no youtube ???? 
Ainda não !!!!!
Amoré então corrê-la não perca tempo. Vou deixar o link aqui e o vídeo para vcs.
Ps. Quem está afim de ganhar uma paleta de corretivos da KRYOLAN ?????
 
Putz !Tô linda © 2012 | Todos os Direitos Reservados | Design by Bety Santana