14

Base essence stay all day 16h

Olá meninas tudo bem ? 
Vim  falar hoje sobre a Base Essence de Longa Duração. Stay All Day 16h. 
Testei muito viu? Apliquei em várias peles distintas, com acne, lisa, oleosa e seca. Posso falar?? É incrível! 
Ela é realmente muito boa. Espalha super bem, não deixa a pele pesada, cobre pequenas imperfeições, dura bastante e são cores excelentes para pele brasileira. Um único defeito, a cor mais escura não é tão escura assim, rola para uma pele branca mais moreninha, sabe? Não da certo para morenas, mulatas ou negras. 
Eles criaram apenas quatro tons:
10 Soft Beige, 20 Soft Nude, 30 Soft Sand, 40 Soft Honey. Na minha pele eu uso o Soft Nude, é o tom ideal para a minha pele. Achei as cores bem legais para pessoas mais brancas ou que pegaram um “solzinho” de um dia. São baratas e com pouco podemos fazer muita coisa. O pump é ótimo, não  rola desperdício . 
Posso dizer que esta base da Essence virou minha predileta para tom de pele mais claros. É uma pena não ter mais tons, por que se tivesse compraria facilmente! Ela não deixa a pele oleosa, não deixa aquele brilho indesejável, não deixa a pele pesada ao ponto de mostrar as linhas de expressão, a pele fica macia e aveludada. Aprovada!
Para quem tem interesse a Carol as vende e entrega para todo o Brasil ela sai R$24,99 (reais). Ela vem com 30ml, ótimo tamanho para quem não trabalha com isso, não vai estragar facilmente. E aí já usaram? Vão comprar??? O que acharam dela???
Beijos até mas 💋 

14 comentários:

Unknown disse...

Nossa Jac, esta base parece maravilhosa!! E pelo preço vale muito a pena!!

Becks disse...

Nossa Jac, quando eu viagem comprei sem da muito credito acabei amando, poderia me passar o link para eu compra-la? Obrigada!

Ariane Galli disse...

Ainda não usei essa base, ms tenho alguns produtos dessa marca e eu adoro, gostei ainda mais porque você já aprovou, o preço esta bem bacana também, adorei o post, bjos

www.feminices1000.com.br

Doce Makes da Fraan disse...

Nossa parece ter uma cobertura ótima, adorei o post, estou precisando testar novas bases, acho que vou procurar essa hasu'.

http://docemakesfraan.blogspot.com.br/

Adriana Holanda Tavares disse...

Menina adorei a dica, o preço é mesmo realmente acessível, pois bases líquidas geralmente estão entre R$35 a 60 reias e nem sempre são boas!!! A única coisa que dificulta mesmo é a questão de acertar a cor de pele... Porque isso é tão diferente de pessoa pra pessoa né???
PAZ E LUZ SEMPRE

Lisa More Vida na Suíça disse...

Adoro os produtos da Essence e os preços são ótimos mesmo nada caro, a base eu ainda não comprei dela e como vc usou e gostou vou ver uma que combine com a minha pelo. E os esmaltes , as sombras também são ótimo. Acho bons também.
As aventuras de uma recém-casada em outro país.
http://lisa-more.blogspot.ch/

Unknown disse...

Pelo jeito ela é ótima, me deu ate uma vontade de comprar e experimentar! Achei de pouco custo!
Legal a resenha viu! Valeu a dica!

Beijoos!
http://nayaraoferreira.blogspot.com.br/

Unknown disse...

Eu estava de olho nessa base a um tempo, não comprei com medo de ser ruim.. Parabéns
http://www.pensando-publicando.blogspot.com.br/

Unknown disse...

não conhecia mas amei o resultado
linda noite

♥ Nanda ♥
beijokas
Sendo a mãe da Isa e da Gabi
Google+Nanda

Anônimo disse...

Olá Ellen, bom eu uso base, mas não é sempre ate mesmo porque eu tenho uma pele super oleosa, e onde moro faz um calor infernal, então é difícil qualquer base aguentar ao calor e suor. Mas confesso que gosto muito de conhecer outras bases, ate mesmo porque eu uso uma da boticário, por me adaptar melhor a ela. Gostei bastante dessa base, como você menciona ela deixa a pele aveludada e sem marcar as ares de expressão, o que é muito bom, além é claro do preço, que esta bem em conta.
Quem sabe assim que acabar minha base eu procure esta para fazer um teste, não é!

Beijokas Ana Zuky

http://www.sanguecomamor.com.br

Anônimo disse...

Não conhecia esse produto ainda. Posta uma fotinho pra gente ver como fica na pele!
Um beijão.

http://fernandapetit.blogspot.com.br/

NSN disse...

Não conheço esta base, porém gostei do resultado, não sei se compraria já que eu uso + BBcream

Nascidos Para o Altar disse...

Ola me passe o link para que eu possa fazer a compra dessa base. Eu comprei na Italia e amei. Quero continuar comprando dela aqui no Brasil.

Unknown disse...

Uau!!!
Eu testei essa base, é maravilhosa...
Você ainda vende gatinha ?

 
Putz !Tô linda © 2012 | Todos os Direitos Reservados | Design by Bety Santana