21

Modelo plus size ???

Olá meninas , tudo bem com vocês ??? 
Como foram de festas de fim de ano ? 
Bom meninas resolvi dividir com vocês uma dúvida , fui convidada para fazer uma matéria em um blog de moda aqui da Holanda  . 
Assunto modelo plus size !!!! 
Na minha cabeça , minha visão de modelo ela tem aquele corpo barbie 
Não aceitei o convite até o momento , mas comecei a pesquisar , olhar blogs , canais no youtube. 
Encontrei muitas americanas plus size , fazendo vídeos de Comprinhas , look do dia e me perguntei qual seria a opinião de vocês ? 
O que vocês acham dos modelos plus size ? 
Acham que seria um insentivo para as gordinhas , continuarem gordinhas ? 
Nem todas as gordinha são saudáveis , mas também nem todas conseguem chegar no peso desejado. 
Separei alguns vestidos de festa plus size. 
Mas gostaria muito da opinião de todas vocês. 
O que vocês acham das modelos plus size ???  
Obrigada meninas 
Até amanhã. 


  

21 comentários:

Unknown disse...

Olá!
Eu acho até legal, de uns tempos pra cá as mulheres mais gordinhas não estavam sendo tããão valorizadas. Na verdade, não é bem isso. É que as próprias se desvalorizavam, se iludindo com a mídia, onde se encontra mulheres de corpos esculturais. Não creio que as plus size iram incentivar elas a serem gordinhas, afinal não é feio ser acima do peso, e muitas gordinhas as vezes são mais saudáveis que muitas magrinhas. Acredito que elas iram incentivar as mulheres a gostarem de si, porém elas devem entender que acima de tudo, deve vir a saúde.
Beijinhos!
http://adolescentedefases.wordpress.com/

Alddy Cons.Mary Kay disse...

Oiii
Acho bem interessante essa ideia e apoio muito, é bom para mostrar a sociedade que para ser bonita não precisa ser magra, o importante é se sentir bem com o próprio corpo, aceitar e buscar opções de roupas que as deixem lindas, e pra falar a verdade é bem difícil encontrar roupas assim plus size. É lamentável que exista um 'padrão de beleza' criado sei lá por quem onde todos tem de ser magros para ser modelos.

Beeijos
Alddy Pessoa

Unknown disse...

Olha só estando bem com a saúde que é principal e consigo mesma, não importa o corpo. A única alerta é a saúde!! Tando tudo ok!! Porque não??

Rachel Bispo disse...

Não acredito que falar de moda para plus size incentive a mulher à continuar gordinha, acredito que essa idéia vem com o mesmo objetivo da moda para as magra, ensinar a mulher se vestir melhor de acordo com seu corpo. A gordinha fazendo dieta ou não precisa se vestir bem também!!! :)

Unknown disse...

eu achoque as mulheres mais "cheinhas" também pode se vestir bem... tem váriossss look que pode ser usado e ser valorizado o corpo. A sociedade tem que parar de pensar que ser magra é uma obrigação a todas as mulheres. A mulher tem que aceitar e se amar do jeito que ela é.


beeeeeeijos.

www.beabadabeleza.com.br

testestestpqs disse...

Eu acho muito legal. Porque até um tempo pra trás não tinha tantas opções para as gordinhas. E hoje em dia vejo muita loja exclusivas para as gordinhas *-*. E fico muito feliz em saber que esse preconceito besta ta acabando :D.
Beijos,
http://peqenaruiva.blogspot.com.br/

Adriana Holanda Tavares disse...

flor pra ser sincera acho que há espaço para todas e elas tem sim de estarem inseridas nesse meio, pois veja só comigo: vamos supor que vc pese 102 kilos e vai numa loja comprar roupa. TODAS as atendentes são magras e esbeltas, belas como vc gostaria de ser. Elas perguntam seu número e te olham com aquele HÁ NÃO TEM... Se as atendentes fossem cheinhas o atendimento fluiria com mais facilidade, porque estariam falando de igual pra igual, assim como as cheias de corpo amam quando tem aquele modelo escândalo que serve numa magrinha...
PAZ E LUZ SEMPRE

Lisa More Vida na Suíça disse...

Se eu fosse vc aceitaria sim Ellen... Não acredito que a moda Plus size seja incentivo para que continuem gordinhas, eu vejo como um mercado de moda que valoriza as mais cheinhas que estavam já cansadas de chegarem em lojas e só encontrarem roupas até o tamanho 42 , e quando iam em lojas que tinham números maiores as roupas com cortes que não valorizavam o seu corpo e não as deixavam bonitas , as roupas pareciam um saco de batata.
As mulheres gordinhas também são consumidoras e tem bom gosto portanto querem roupas bonitas que as valorizam. E corpo de modelo com número 36 poucas mortais possuem.
Aceita sim flor!
As aventuras de uma recém-casada em outro país.
http://lisa-more.blogspot.ch

Ane da Silva disse...

Acho legal a ideia de usar modelos fofinhas e os modelitos estão bem legais, eu não sou tão magrinha e usaria o 1, 3 e 6. Aceita sim e convite.
Hoje as lojas valorizam bem mais as fofinhas e tem cada modelito lindo.

Beijão
www.aaconchego.blogspot.com

Doce Makes da Fraan disse...

Eu acho que você deveria correndo aceitar agoraa!!
ashu'

eu não sou magra e super apoio isso de modelo não ser apena aquela guria barbie, alem do mais, tem muuuuitas gurias gordinhas que são lindas!

http://docemakesfraan.blogspot.com.br/

Unknown disse...

Gabi que lindo seu comentário. Vc descreveu tudo e mas um pouco. Bj e obrigada

Unknown disse...

Alddy oba que bom que você apoia. Graças aos comentários de vocês hoje postei o 1 vídeo de Comprinhas plus size. Bom aqui na Europa e bem mas fácil encontrar roupas para gordinhos. E da para se vestir bem e na moda. Bjs linda obrigada pelo seu comentário.

Unknown disse...

Eu também não acredito mas já ouvi tanto por ser gordinha kkkkk. Obrigada amoré bjs

Unknown disse...

Hey. Aí sim kkkkk
Eu sempre fui gordinha tive uma faze no ponto kkkkk mas volte a faze bolotinha. Mas gosto de me vestir bem.

Unknown disse...

Sabrina me lembro quando vivia no Brasil minha mãe sofria para encontrar roupas para nós gordinhas
Quando nos mudamos para a Europa tínhamos a mesma preocupação. Mas aqui além de encontrarmos fácil o preço também e super acessível. Não rola tanto preconceito como no Brasil

Unknown disse...

Sabe o que eu gosto da Europa. Não tem vendedoras. Vc e quem pega procura e paga não tem esse negócio de precisa de ajuda moça ?
Não vai levar nada hoje não ? E aquelas outras frases kkkkk aqui vc pega prova e paga

Unknown disse...

Lisa obrigada
Sim vou começar o ano mudando minha visão rsrsrs.
Hoje já coloquei no ar o vídeo de Comprinhas plus size. Quebrando o tabu kkkkk bjs

Unknown disse...

Obrigada amoré bjs.

Maria Ulhôa disse...

Eita que esse assunto vai render..rrss olha não é só a midia que impoe um padrão de beleza, até hj pude contar na palma de minha mão quantas blogueiras fazem blog pensando nessas pessoas acima do peso, eu não acredito que por existir uma modelo plus size esteja fazendo apologia que as pessoas devam ficar gordas, mais estará mostrando as pessoas que independente de suas curvas, peso ou tamanho existe um ser humano que deva ser tratada com todo respeito e que essas pessoas merecem valorizar sua beleza tambem.

Eu me acho uma gordinha linda e maravilhosa, se for para emagrecer será por algum motivo de saude e não porque eu não goste de mim...

Beijos
www.mariaulhoa.com

NSN disse...

Sinceramente acho um absurdo o que estou vendo ultimamente. Vejo fotos de pessoas normais sendo postados como plus size, ate mesmo estes que tu postou, pra mim plus size são pessoas gordas obesas, mas infelizmente estão tentando distorcer a visão. Se for assim então coitada da humanidade estamos todos praticamente obesos. Ou então qual seria o peso ideal? As anoréxicas?
Quanto a Barbie não gostei de ve-la mais gordinha não, mas cada um tem um gosto

Unknown disse...

Super elegantes os vestidos e acho que modelos Plus size estão super em alta e ao contrário do que acham não vejo como um incentivo para gordinhas continuarem gordinhas, mas vejo como uma oportunidade de trabalho para quem não é encanada com o corpo e se sente bem consigo mesma.

Bjokas
Alê Leca
Comunidade da Beleza.

 
Putz !Tô linda © 2012 | Todos os Direitos Reservados | Design by Bety Santana